1.9.15

Séries Que Eu Assisti - We Got Merried

We Got Merried é uma série/reality show Sul Coreano, onde celebridades se encontram e tenham um relacionamento "de faz de conta", ficam noivos, se casam e vão para a lua de mel, como se fossem um casal de verdade. Toda semana, o casal tem missões para completar e entrevistas com eles mostrando seus sentimentos.

Mas achei bem legal a proposta da série e vamos combinar...muito diferente, porque apesar de estarem atuando, a série não são com personagens, mas com as próprias celebridades brincando/interpretando eles mesmos.

Achei por acaso no Youtube, na minha busca pelo grupo/boyband K-POP 2PM. Adoro esse grupo, não sei porque (na verdade é por causa das músicas). Mas também por causa do integrante Taecyeon (ele é lindinho)... Chorei no final porque é lindo, romântico e muito fofo!!! E porque não é de verdade.

Mas enfim...vamos focar no assunto!!!!
Essa série (pra quem estiver interessado) eles falam em coreano, inglês e mandarim (eu acho). Claro que eu só entendo as partes em inglês, mas dá pra entender, porque eles colocam legendas e o Taecyeon fala bem inglês!!!!















Um comentário: