7.9.15

Registrando o Finde # 10


Esse Registrando o Finde, me comprometi a registrar tudinho...ou quase tudinho rsrsrsrs
Mas queria incluir as besteiras que não resisti (preciso trabalhar isso).


Sábado - Almoço
- arroz
- carne moída com batata e cenoura e espinafre
- sticks de pepino com misso


Jantar 
- makesuhi e inaizushi
- frango frito (não tirei a foto)
- 2 fatias de pizza pequena (não tirei a foto)



Domingo - Almoço
- frango frito (soborô de ontem)
- kimuchi
- soborô da minha filha (arroz com carne moída e banana)



Lanche
- café com muito leite (marido nunca acerta)



Alguém também é assim???? Quando compra, quer abrir tudo para experimentar????Pois essa sou eu!!! Quis testar tudo.
- Esse verdinho comprei pra minha filha tem sabor de vegetais (ela não gostou)
- O azul, é uma bolachinha de coco
- O preto é um salgadinho de ervilha com um pouco de pimenta
- O último é de sabor de frango frito (é igual aqueles salgadinhos que vendia na esacola)

Jantar
- macarrão a carbonara
- batata frita (marido me sabotando)
Já não basta o macarrão à carbonara, ele ainda compra batata frita.






- Essa água é com sabor de laranja, muito gostosa, porque parece suco.



E esse foi o meu fim de semana todo fora de foco.
Sinto que estou fora de controle e sem nenhuma motivação para me focar o que é preciso e também sem nenhuma força de vontade para me esforçar.



4 comentários:

  1. Marjorie depois faz um post contando sobre as calorias destes pratos do japão parecem delicia e essa agua sabor laranja que chique...
    Tenta baixar o app myftnesspal é muito bom contador de caloria e ainda no final do registro diz em quanto tempo chegara no seu objetivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas!! Vou procurar o aplicativos!!
      Um grande Beijo!

      Excluir
  2. Amei o soborô! kkkkk Ow minha flor n se sinta assim, levanta a cabeça, respira fundo e recomeça! Não desista de vc, ngm pode fazer isso por vc, então força!!!! Um super beijo! Obrigada por participar!!!! ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo incentivo!! Vou melhorar isso!
      Um grande Beijo!

      Excluir