15.9.15

Registrando o Finde # 11

                                       

Esse fim de semana foi um pouquinho melhorzinho que o último.
Fiz o Tijimi (panqueca coreana) porque ultimamente ando assistindo uns programas coreanos e isso tem despertado a minha curiosidade não só pela cultura como pela culinária da Coreia do Sul.


                                         



Sãbado
- repolho refogado
- tijimi
- arroz
- salada (não consegui comer tudo)



Lanche
Fiz panqueca com banana e canela!!! Minha filha adorou!!!
E café para acompanhar.




Jantar
- Nikuuman (bolinho com carne de porco assado a vapor)
- omelete com atum
- batata assada
- suco de vegetais




Domingo - Almoço
- arroz
- repolho refogado
- carne moída com kabocha
- frango frito



Lanche
- smoothie de maçã (muito ruim)
- frango frito á moda de Taiwan (mas não tirei a foto)



Jantar
Foi pizza. Elas não são grandes como as do Brasil, são menores e muito finas, e dividi com o marido.



Sobremesa
Marido não satisfeito com a Pizza e minha filha também não tinha gostado da pizza fomos para outro lugar onde eles pudessem comer arroz... e eu fiquei com a sobremesa,. já que a pizza já foi além da conta.

Um pedaço de Tiramissu congelado com pudim. 



Eu falei para o Marido que queria só o Tiramissu, mas ele pediu esse com pudim.
Sei lá! Mas acho que marido gosta de me sabotar ou ele prefere eu assim ... gorda, cheinha, fofolete, fora de forma, com a boía acoplada da barriga.


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk rapaz acho que ele está te sabotando amiga! Semana passada foi o macarrão com batata! Abre o olho que por aqui é assim tb. Ele quer comer ai compra pra mim tb! kkkk Esse pão branquinho é o que vende em alguns restaurantes aqui e dentro é vermelho?? Acho uma delícia ele!!!! E essas panquecas?? Posta como fez depois!
    Obrigada por participar! Beijãooooooooooo♥

    ResponderExcluir
  2. Ele pede pra me agradar... Diz ele, porque ele nem come
    Esse pãozinho branco eu só vi nas lojas de produtos chines ai no Brasil, porque se o recheio for doce e o pãozinho menor ai, seria o japonês...eu não sei como é dos restaurantes, mas em restaurante chinês deve ter ai!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!
    Seu blog é inspirador! Continue publicando suas aventuras culinárias!
    A cozinha oriental é cheia de sabores incríveis e saudáveis! Uma grande inspiração!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Pode deixar que vou postar mais comidas daqui!!!
      Beijos!

      Excluir
  4. Meu marido também é assim o segredo é voce se policiar na semana e comer mais no finde 'dia do lixo".Quanta comida linda deu vontade de experimentar...

    ResponderExcluir