21.9.15

Registrando o Finde # 12



Esse fim de semana tentei me segurar o máximo possível rsrsrsrs

Sábado - Almoço
- tijimi (de novo, porque amei essa panqueca)
- tofu
- arroz com feijão (tudo misturado)


No Jantar fomos num restaurante de curry, mas  esqueci de tirar a foto. 
Era Curry japonês com arroz e frango frito

Domingo - Almoço
- salada com atum
- tofu frito
- ovo cozido
- feijão (não comi)


Lanche
Sorvete do Baskin Robins
Estava na promoção de 31% off então aproveitamos rsrsrs fazia tanto tempo que nós não tomava esse sorvete por ser muito caro. O meu foi de chocolate com marshmellow e earlgrey (chá inglês) com caramelo.
Chá inglês no sorvete não é gostoso eca, o que salvou foi o caramelo.


Jantar
- Bibimbap (tradicional prato coreano) arroz, kimichi, e verduras e ovo com pasta de pimenta vermelha
- sopa de algas (coreano também)


Deu pra perceber que estou loucamente interessada pela culinária e cultura da Coreia do Sul e pra melhorar a TV a cabo aqui de casa liberou alguns canais coreanos, ou seja, viciada mesmo!!!!!
Boa Semana a você que sempre vem aqui me acompanhar!!! 
Muito Obrigada!!!!




3 comentários:

  1. Marjorie até me interessei pela culinária coreana, quanta gostosura quero sorvete.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a arrumação dos pratos!! rs E esse sorvete?? Eu queeeeeero! Obrigada por participar! Um super beijo!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Depois conte como anda o emagrecimento sinto falta de ver você aqui mais frequente se anime estou torcendo por ti Marjorie.

    ResponderExcluir