20.10.15

Estou Viva!!!

Esse fim de semana que passou não registrei quase nadinha do que comi 😢
Por isso nem fiz post do Registrando o Finde, não iria ter fotos rsrsrsrs

Tenho que contar que o McDonalds daqui do Japão está colocando pressão na pessoa "aqui" para consumir um lanchinho...eles lançaram novos lanches com preços mais baixos e vive colocando propagandas e afins para me induzir a consumir, maaaasss estou firme e forte, mesmo com o marido me oferecendo todos fins de semana (quero chorar).
E sabe o que é engraçado que estou resistindo e não estou sentindo "saudades" do lanche (ufa! Ainda bem)

Outra coisa que queria "falar" aqui, é sobre os Desafios que me propus na semana passada. Pois então, o Desafio dos 7 Dias, até que resisti bem...porém acabei tomando refrigerante e comendo doce.  Mas o meu maior propósito do Desafio era ficar sem massa/gluten para ver como meu corpo reagiria se eu ficasse sem glúten e se aquele desconforto (para ser clara...gazes) era do gluten.
E pelo que percebi...nos dias que eu não comi, nenhum tipo de massa ou algo que tenha gluten...meu  estômago não fez barulhos e nem estufou. 

Ou seja, eu deveria ir logo num médico pra saber se além da rinite e sinusite eu tenho alergia à gluten, lactose e peixe...desse jeito vou ter de virar vegetariana kkkkkk 

E sobre o Desafio da Água, eu ainda estou me adaptando, comprei uma garrafinha que tem medidas pra saber o quanto estou bebendo, apesar de ter sido baratinho a garrafa (paguei 108 ienes ou +ou- 3,00 reais) acho que o copo que tenho aqui em casa de 245ml já resolve e é mais eficaz, porque a garrafinha tem 300ml e quando eu olho pra ela me dá aquela sensação de "OMG! Vou ter de tomar tudo isso!?Agora???" E com o copo de 245ml eu consigo beber mais rápido e fácil.
Por isso me propus para começar a beber 5 copos de 245ml e quando for me acostumando (ainda não estou pronta para o próximo nível) eu aumento pra 6. Até chegar nos 2litros por dia. 

2 comentários:

  1. Ufaaaaaaa! rs Senti sua falta mesmo viu!!! Parabéns por ter resistido e estar se esforçando a mudar algumas coisas. Vc só ganhará com isso! Um beijão!!! ♥

    ResponderExcluir