7.10.15

Lei da Compensação

Desafio 7 Dias
Sem pão
Sem refrigerante
Sem massa
Sem carne vermelha
Sem bebida alcoólica
Sem doces
Frutas cítricas todos os dias
6 ou mais de garrafas de água
Vegetais verdes
peixe ou frango todos os dias
30 minutos de atividade física


Eu achei essa foto no Pinterest e fiquei imaginado se conseguiria, afinal são 7 dias sem pão, sem massa, sem doces e 6 copos de água.
6 copos/garrafas de água pra quem só bebe no máximo 3 copos é muito. 
Sim! eu bebo pouca água e pra piorar eu esqueço de beber água. Normal...não sei e não deve ser.
Eu sei que devo beber no minimo 1 litro de água. Então preciso melhorar isso.

Bom então a partir de hoje vou me desafiar e seguir esse desafio!!! Serão 7 dias e inclusive o fim de semana. Será que o meu Registrando o Finde será nota 10????





2 comentários:

  1. Eita amiga!!! Quero ver!!!! Força vc consegue! Olha eu bebo mais de dois litros de água e meu emagrecimento deu mais certo dps que comecei a fazer isso! "Então foca na água"! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Água definitivamente não é o meu forte...prefiro chá, por isso estou tomando mais chá do que nunca kkkkkkk
      Aos poucos vou conseguindo aumentar e me lembrar de tomar água
      Obrigada pela força!!!
      Um Grande Beijo!

      Excluir