6.10.15

Preguiça Vs. Desafio




Olá!!!!

Primeiro quero agradecer à você que vem aqui, "usar" o seu tempo lendo meus posts, mesmo eles sendo tão breve.
E também por vir deixar seu comentário de incentivo e super dicas para eu não me desanimar!!!

Bom sei que deixei de lado o blog...e vou ser sincera...por pura P R E G U I Ç A, sim!!! Preguiça de vir aqui e escrever que dei uma relaxada por preguiça, de muita preguiça.
Gente como pode, né???Existir tanta preguiça em um ser humano????

Eu não me lembro aonde eu li essa frase, mas que tem uma verdade "primeiro veste a roupa da academia, depois você decidi se vai malhar ou não", e essa frase tem me ajudado bastante a levantar a bunda do sofá. Porque depois que eu coloco a roupa, eu penso "já tô vestida mesmo".




E o que eu tenho feito é os exercícios do Queima de 48 Horas, são exercícios acelerados e com intervalos, mas que me deixam sem folego como se eu tivesse corrido na quadra da escola.
Resultados???? Ainda não os vi, porque comecei essa semana! Então calma e vamos acompanhar os próximos capítulos dessa história e ver se eu realmente vou conseguir. Esse será o Meu Desafio, lembra que eu queria me desafiar, pois então, esse será meu desafio, malhar e vir aqui contar pra você se eu consegui perder algumas gramas!!!!

A minha alimentação???
Está indo rsrsrs mas eu costumo postar as coisas lá no Instagram @blognovacaminhada, se você tiver curiosidade de ver!!!?

Ainda não postei meu peso, né??Eu sei!!É vergonha mesmo...porque não mudou nadinha rsrsrsrs

Outro desafio???
Beber mais água. Esse é um desafio muito grande pra mim, já tentei até aqueles aplicativos com alarme, mas não funcionou.

Vamos ver se consigo me superar essa semana!!!
Q48 todos os dias + 1 litro de água todos os dias!!!


NÃO LIMITE OS SEUS DESAFIOS
DESAFIE OS SEUS LIMITES


Nenhum comentário:

Postar um comentário