5.10.15

Registrando o Finde # 14




Sábado só fomos ao mercado fazer as compras e voltamos logo pra casa. E no domingo fomos num outlet, mas sem compras...acho que foi mais para levar a Isabelle pra brincar!!!

Sábado - Almoço
- arroz
- carne cozida
- kimuchi
- salada de pepino
- suco


Lanche
- Pão tostado com geleia e banana
- leite de soja com café (devo dizer que ficou horrível)


Jantar
- arroz
- carne cozida
- brocolis
- frango frito





Domingo - Almoço
- lamen de missô


Jantar
- Bibimpap
- sopa de algas



Primeiro tenho que dizer que leite de soja, deifinitivamente não é igual ao leite de vaca e nem fica bom com café. Mas se eu tomo leite de vaca eu fico estufada...estou virando intolerante a lactose?????Socorro!!! Leite de soja é muito ruim!!!!

E realmente...estou amando a culinária coreana...tem muito mais vegetais nas receitas do que a culinária japonesa!!! 
E na coreana tudo leva "Gochujang" pasta de soja com pimenta em pó!!! Bom pra estimular o metabolismo!!!
É!!! eu sei só falo disso!!!Vou parar!!!!
Ainda nem falei dos "Doramas" por aqui!!!!Estou sumida por conta dessas novelas/filmes coreanos, que me consomem...Socorro!!!!
Táaa!!! Pareiiii!!!

Beijos!
Obrigada por visitar me Blog!!!!










Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk amiga tô dizendo que vc gostou da sopa de algas!!! rs
    Obrigada por participar! Um super beijo!! ♥♥

    ResponderExcluir