12.10.15

Registrando o Finde # 15



Esse Registrando o Finde eu estava na vibe do Desafio dos 7 dias, sem massa, sem refrigerante, mas aí foi um pícnic no sábado e restaurante de massa no domingo...acabou com o meu desafio...

Sábado - almoço 
- arroz
- curry
- omelete com frango


No pícnic 
- frango frito
- Rolinho Primavera 
- macarrão de arroz
Mas ainda teve um pedaço de bolo de cenoura (americano) e um docinho que eu não sei o que era kkkk


Jantar
- american dog (pura farinha)
- oniguiri com atum 


Domingo - almoço
- arroz
- ovo


Jantar
Pizza pequena que dividimos para três pessoas


Esse prato se chama Doria, é arroz com molho branco, queijo e carne moída 

Fiz ainda uma torta de frango com farinha de arroz, pra ver como meu corpo reagiria, porque a farinha de trigo estava me dando "flatulência" kkkkk ai queria testar e deu certo, não senti nada de estômago estufado. 
Mas não tirei a foto da torta.





3 comentários:

  1. Marjorie queria provar esse prato doria parece bom.

    ResponderExcluir
  2. Eita que delicia esses pratos! Pow queria ver a foto da torta! =)
    Obrigada por participar!!! E as fotos dos docinhos tb queria kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Marjorie conte mais sobre seu dia a dia.

    ResponderExcluir