26.10.15

Registrando o Finde # 16

Quem disse que não dá pra ser saudável comendo no McDonalds???
Há muito tempo que eu já tinha pensado sobre isso...você não está entendo???
Deixe me explicar, eu queria me desafiar e provar a mim que poderia ir ao McDonalds, e resistir aos lanches (que eu amo, só pra lêmbrar) e poder comer algo saudavel...eu sabia que eles tinham salada, então pensei em me desafiar e como o marido sempre me oferece um lanche do McDonalds porque eu recusaria???

Sábado - Almoço
- abobora
- tofu
-pão
- pepino (não comi)
- chá de milho 


Lanche
- pãozinho (eu fiz para testar e acabei ne esbaldando)
- cafezinho 

Jantar
- gyo don (arroz com carne de porco) e queijo
- salada


Domingo - café da manhã 
- meu pãozinho
- café com leite

Almoco
Pois então, fui no restaurante e me esqueci de registrar, quando me lembrei o prato já estava pela metade e todo fora do lugar. Dividi com a minha filha
- arroz
- hambúrguer
- salada
- ovo
- milho

Jantar
- salada do McDonalds


Olha essa salada do McDonalds é bem pequena e vem acompanhada com molho de gergelim. Tinha uma época, acho que uns 6 anos atrás que eles vendiam uma tigela grande de salada com frango. Poderia voltar!!!
E o tal do pãozinho que eu fiz, hein??? Afff! Não posso entrar na cozinha, porque eu invento de fazer essas coisas. Me dá 5 minutos e pronto estou eu lá inventando receita pra ver se da certo :(( 
Estou lutando com as minhas forças pra não enfraquecer e fazer esfiha (meu fraco) amooooo!
E o café...eu aprendi uma receita pra deixar ele cremoso e mais gostoso!!!

Outro dia vi num programa da Multishow uma comediante falando que tomar café engorda..."mas como assim café engorda?" 
- "é que se você tomar o café, ai você vai querer um pãozinho e o pãozinho com manteiga, uma bolachinha...bolachinha com geleia, um pedaço de bolo...e não tem fim esse cafezinho" kkkkkk
E não é verdade??? Café desacompanhado não tem graça ainda mais num fim de tarde de friozinho ou de manhã!!!



3 comentários:

  1. kkkkkkkk me acabei com a do café! =) Parabéns pela saladinha!! =) Obrigada por participar amiga! ♥

    ResponderExcluir
  2. Realmente Marjorie café engorda rsrrsrsrs
    Tomara que no Brasil continue o pratão de salada, eu também quando vou estou comendo salada realmente imagino sua satisfação de vitoria e dor ao resistir aquele lanche preferido, palmas.
    lancei meu primeiro Desafio lá no blog vem participar
    Desafio Gramas da Vez
    http://blogjennigama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Marjorie
    Fiquei feliz que aceitou o convite!!!
    Hoje tem 1ª pesagem do Desafio Gramas da Vez

    ResponderExcluir