13.11.15

Meu Diário das Refeições #2


Essa torta de maçã acabou com a minha semana e só alimentou a minha gula por doce. #chatiadacomigo
Essa torta comi a semana toda porque ninguém come, ou seja, não faço nunca mais, se for somente pra mim.
E também repito muito a minha alimentação porque só eu como, tipo o salpicão e o ensopado de legumes.


Almoço 
Salpicão de frango
Ensopado de legumes
Arroz com milho, frango
Omelete
Lanche
Torta de maçã 
Jantar
Ensopado de legumes
Salada de alface

Almoço 
Sopa de legumes
Arroz com tofu 
Salpicão de frango
Lanche
Torta de maçã 
Jantar
Salada de repolho
Abobrinha
Kabocha 
Almôndegas 

Café da Manhã 
Começou com um chazinho e ponkan (peguei resfriado)
Pão com manteiga
Iogurte de soja com chia
Café cremoso
Almoço 
Salada de repolho
Almôndegas
Arroz
Abobrinha
Lanche
Chá
Bolacha com cottage 
Banana
Ovo cozido (segundo lanche)

Jantar
Arroz
Carne com batata
Moyashi
Missoshiro 
Chá







2 comentários:

  1. Bom dia!Marjorie, hoje tem a 3ª pesagem do desafio Gramas da Vez!
    Gostando de ver seu diário fiquei feliz e pelo que vejo esta disciplinada, aos poucos você vai vendo onde precisar melhorar aqui e ali e rapidinho chega na sua meta.
    Depois conta um pouco sobre esses pratos do japão, tipo o que lembra o gosto.

    ResponderExcluir
  2. Manda essa torta pra cá amiga!! rs Beijão!! ♥

    ResponderExcluir