2.11.15

Registrando o Finde #17

Esse Registrando o Finde foi tímido rsrsrs
Porque fomos almoçar com as amigas do meu marido e fiquei com vergonha de tirar foto no restaurante (pra quem não tem Instagram ou não da dieta, deve ser esquisito ver alguém tirar foto de comida no restaurante).
E no Domingo foi almoço de Halloween da sogra...Ops! Quero dizer NA casa da sogra e a casa cheia de gente e eu fiquei com vergonha de tirar o celular da bolsa e tirar uma foto e começar o interrogatório do porque estou tirando foi da comida rsrsrsrs 

Sábado - café da manhã 
- é tipo um enroladinho de presunto e queijo
- café do Seve &Eleven



Almoço 
Foi num restaurante buffet 
Peguei batata frita, Rolinho Primavera, macarrão com molho branco, uma fatia fina de pizza, salada 
Teve sobremesa (pena que eu não tirei foto porque era tudo porção pequenininha)
- 2 fatias pequeninas de bolo e rocambole
- pana cota (mas não comi tudo, não estava gostoso)
- pavê (também não comi tudo porque estava ruim)
E muito chá pra tirar o peso na consciência kkkkkkkkk

Jantar
Esse você já viu por aqui, eu peço esse porque é o único que a Isabelle come
- buta don (arroz com carne de porco) com queijo
- salada
- missôshiro


Domingo - café da manhã
Lamen tive que fazer porque minha filha viu meu marido comendo e queria também, no fim nós duas dividimos 
Mas sobrou!!!


Almoço
- Rolinho Primavera
- arroz
- frango do KFC
- yakisoba
- macarrão

Jantar
- pizza (eu que fiz)
- arroz
- carne com batata e cenoura


Fiz a pizza porque estava com vontade de comer gordice e com a massa fina pra não pesar tanto...a Consciência 
Morro de vergonha de tirar foto na frente dos outros, o marido já está acostumado, mas as outras pessoas tenho certeza que irão fazer um monte de perguntas, então não tiro as fotos.




5 comentários:

  1. Tirar foto também tenho vergonha, hummm adoro lamen....

    ResponderExcluir
  2. Oi amoreco! Muito obrigada por sua presença no desafio! ♥ Eu queria ver eram as sobremesas! rs Mas dps vc disse q n tava bom =/ rs Um beijão!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Marjorie queria tanto ver postagem sua diária....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juraa???? Poxa! Fico feliz e agradecida, na verdade tenho alguns post de rascunho,mas não consigo finalizar...porque precisaria sentar na frente no computador e pra mim é um pouco difícil sentar na frente do computador por causa da Isabelle.
      Mas com esse incentivo seu vou me esforçar para fazer mais posts por aqui!!
      Obrigada e Um Grande Beijo!

      Excluir
  4. Bom dia! Marjorie, hoje tem a 2ª pesagem do desafio Gramas da Vez!

    ResponderExcluir