9.11.15

Registrando o Finde #18

Esse Registrando o Finde teve até café da manhã, uma coisa rara, e não pense que é porque eu pulo refeição, é pior que isso, eu acordo na hora do almoço...Que feio!!! 
E teve almoço na casa da sogra, mas como só tinha carne de porco, e eu não gosto, então comi só arroz e um pouco de yakisoba, por isso o lanche da tarde foi reforçado rsrsrs

Sabado - Almoço 
Arroz
Kabocha 
Almôndegas 
Repolho com salsicha

Lanche da tarde
Misto quente
Café cremoso


Jantar
Arroz
Tofu chinês

Domingo - café da manhã 
Banana
Café cremoso
Queijinho
Pão com manteiga 


Almoço
Arroz 
Yakisoba

Lanche
Oniguiri
Frango frito


Jantar
Lanche de frango 
SpriteKit


É sim! Eu comi um lanche do MacDonalds, e foi a pior coisa, porque caiu que nem uma pedra no estômago, tanto tempo sem comer MacDonalds que o corpo reagiu.
Deveria ter pedido Subway, mais light, ne??? Acho que MacDonalds, agora vai demorar um bom tempo, já que estômago rejeitou, que bom!!








4 comentários:

  1. Marjorie que boa noticia, sinal que a alimentação esta entrando nos eixos parabéns!!!
    hummm fiquei curiosa para saber o gosto do Oniguiri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oniguiri nao tem gosto de nada kkkkk é arroz puro, as vezes como nesse da foto tem alga seca em volta e recheio de atum com maionese meu preferido!!!!
      Obrigada pelo incentivo de sempre!!!!Beijos!!!!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk do post todo eu paro no MC! Rs nosso trauma! rs Amiga obrigada por participar!! ♥♥
    Quero saber o que é Oniguiri! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oniguiri é bolinho de arroz coberto com alga seca. As vezes não tem a alga e é só arroz puro.
      Mas aqui no Japão eles colocam recheio, e nesse da foto tem o meu preferido que é atum com maionese.

      Excluir