6.1.16

Voltei...


Olá!! Meninas!
Sim! Esse é o motivo do meu sumiço por aqui!!!
Estou de 11 semanas e agora passou a fase do enjôo.
O enjôo foi o motivo que eu parei de postar por aqui, não tinha como postar sobre dieta e alimentação saudável se saladas e legumes não eram a minha comida favorita do momento. 
O outro motivo foi a falta de energia, cansaço, sono e preguiça tudo junto e misturado, que me derrubaram, sem vontade de fazer nada... A única coisa ou melhor pessoa que me tirava da cama/sofa foi a Isabelle. 

Bom como agora parece que estou saindo dessa fase de enjôo e sono, posso voltar a postar aqui e voltar a comer de verdade e não a vontade, pois como não perdi peso antes de engravidar, não posso engordar muito (se não o médico da bronca) e nem quero, mas sei que na reta final não é fácil, de não engordar, porque até ar ganha peso.



 

6 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Que venha um bebê super saudável!
    Aqui no Brasil os casos de microcefalia relacionados ao Zica Vírus deixaram as mulheres desesperadas, muitas estão adiando a gravidez! Graças a Deus você está no Japão!
    Um belo 2016!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Acho que se estivesse no Brasil teria adiado mesmo. É triste demais ver que são muitos os casos e é muito grave as sequelas desse vírus.
      Um Grande Beijo!

      Excluir
  2. Parabénsssssssssssssssssssss!!!
    Que Deus abençoe você e seu bebê que está a caminho....e realmente o que a Nani disse...aqui no Brasil está sério a Microcefalia...complicado!!

    Beijossssssssss
    ==Blog Pâm Focada na Dieta==

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      É muito triste de ver e saber que só aumenta.
      Um grande Beijo!

      Excluir
  3. Parabéns, Marjorie!!! Muitas bênçãos para vc e a sua família!
    Posta aqui como está sendo a gravidez e a sua alimentação para a gente ver...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Vou tentar voltar com o Blog, agora que a fase do cansaço e enjoo passou!!!
      Um grande Beijo!

      Excluir