1.3.16

Diário de Gravidez - Primeiro Trimestre

Olá Meninas!!!
Estou de volta! Eu sei que já falei várias vezes aqui que "Estou de Volta!"
Mas dessa vez vou me dedicar mais ao momento em que estou, que é a MATERNIDADE.
Acho que por causa da gravidez eu não tive muito animo para vir aqui e escrever, porque eu não estou de dieta, nem fazendo RA e nem sempre comendo saúdavel como deveria. mas também não engordei muito, foram só 4 kilos até agora!!!

Por isso vou postar aqui mais coisas sobre maternidade, papo de mãe e tudo que envolva esse tema porque é isso que está me dando vontade de escrever e falar sobre.

Então vamos voltar ao Papo de Mãe e falar do meu primeiro trismestre e como foi.




Tem alguma mamãe ou tentante lendo este post??E que passou ou está passando por esse período??? Deixa um comentário pra mim!!!!

2 comentários:

  1. Que fase mais gostosa!
    Muita saúde para você e para o bebê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fase do descobrimento é gostoso!! Até os enjoos são maravilhosos rsrsrsrs
      Muito Obrigada!
      Beijos!

      Excluir