27.5.16

Diário das Refeições #10

                                                  
O médico me deu remédio (que eu vou contar com mais detalhes no Diário de Gravidez) e tenho que tomar 3 vezes ao dia. E já que eu não dormi direito, então uni o útil com a necessidade de tomar o remédio após as refeições e pra isso preciso acordar cedo, né?
Por isso agora terei Café da Manhã, que antes eu não tinha porque acordava super tarde (na hora do almoço).

Café da Manhã
- pão com queijo
- iogurte
- leite de soja com Nesquick 

Almoço 
- arroz
- feijão 
- kabocha 
- frango com legumes
- salada de alface e tofu

Lanche
- bolinho de chocolate
- overnight oats
- pão com patê de atum
- café 

Jantar
- suco verde
- acelga refogada
- frango com legumes
Não tirei foto 
- almôndegas de frango



Esse bolinho de chocolate eu faço com as sobras do bagaço do suco verde, que eu passo na peneira pra Isabelle poder tomar o suco também!
Assim não desperdiço totalmente o suco e acrescento algo bom nesses bolinhos que eu faço pra Isabelle. Já que estamos na fase "ela não come direito". 










2 comentários: