30.5.16

Diário das Refeições #11



Ultimamente estou tendo muita azia, e queimação. Mesmo com fome, não sinto vontade de comer por conta da azia.
Mas fazendo o diário, tenho notado que sinto muita fome no final da tarde, mesmo devorando a geladeira rsrsrs, mas às vezes como hoje por conta da azia, não sinto vontade de comer.
Estou tomando chá de camomila pra ver se melhora, mas é só na hora que eu tomo dá uma aliviada, depois a azia volta.


Café da Manhã 
Pão com queijo
Café 

Almoço 
Arroz
Abobrinha
Banana
Alface
Tofu

Lanche
Bolacha água e sal com geleia
Chá de camomila
Iogurte
Marshmellow com oreo 

Jantar
Arroz
Carne moída
Repolho com ovo refogado
Brócolis


Fiz esse marshmellow com oreo, porque eu tinha uns 3 pacotes que eu não usei e não sabia o que fazer com eles. 
Aí vi uma receita parecida no Instagram, e deu certo, e nem ficou muito doce, porque o marshmellow que eu usei era de iogurte! 
Cortei em quadradinhos pequenos, para comer de poquinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário