14.6.16

Comprinhas para o Bebê #2

Acho que essas são as últimas comprinhas para o bebê número 2!!!
Dessa vez não precisei comprar tanta coisa como da primeira vez. já que eu guardei tudo como eu disse nesse post Lista de Enxoval para Bebê.
O que eu comprei agora foi só o básico e necessário mesmo e como é um menino precisei comprar roupinhas, porque a maioria das roupinhas da Isabelle, não são de cor neutra. O que é uma pena porque eu guardei tudo e não está tão velhinha. Eu vou doar as roupinhas da Isabelle assim que o bebê nascer, e eu ter certeza de que é um menino com pipi!!!! (Mas isso se meu marido deixar...porque ele não quer se desfazer de nenhuma roupinha da Isabelle, ele quer guardar TUDO!!!Como se aqui em casa tivesse espaço para estocar roupas?)


Da esquerda para direita.

- O primeiro é uma caixa com Swaddle (cueiro), como o bebê vai nascer no verão, vou só vestir um body e enrolar o bebê!
- Bombinha para tirar leite, eu queria elétrica, mas li alguns comentários de que o elétrico machuca, e não é tão eficiente, então comprei esse mesmo, que é mais barato!
- Algodão para higiene do bebê, ele já vem cortado no tamanho ideal para a higiene, esse pacote vem com1080, vou usar pelo menos nos 3 primeiros meses!
- Lençol anti vazamento (será que é esse o termo) serve pra forrar o berço e não molhar o colchão. Porque acidentes sempre acontecem onde você menos espera que vai acontecer.
- Clip para pendurar a chupeta, comprei na loja Daiso (baratinho e sem frescuras)
- Chupeta, dessa vez não vou deixar chupetar meus peitos! Rsrsrsrs Apesar de ter o bebê ali no colo olhando nos olhos é um momento único! Mas não é tão fácil, ainda mais quando tem uma irmã mais velha pra cuidar!



Roupinhas
Comprei a maioria Body de manga curta, porque o verão esse ano promete, e também eu não tinha nada de verão pra recem nascido, todas as roupinhas da Isabelle de recem nascido é de inverno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário