20.7.16

Diário das Refeições - Na Maternidade

Olá Meninas!!!

Consegui registrar algumas das Refeições que eu fiz na maternidade! Não foram todas porque as vezes a fome era tanta que eu me esquecia de tirar a foto.

Eu sempre estava com muita fome, e pra não ter complicações, eu só comia o que era servido pra mim, não comia nada de fora, nem bolachinha.
Eu sempre limpava todos os pratos, inclusive peixe que eu não gosto muito, comi tudinho!!!

Pela primeira vez experimentei "Nato" (feijão japonês fermentado).
E não é que eu gostei!Ou será que eu estava com muita fome???
Comi Nato morrendo de medo de dar cólicas no Liam, por ser feijão e fermentado. Mas Graças a Deus não deu reação nenhuma!!!




Nos primeiros dias o arroz é tipo um mingau, quase água de arroz rsrsrs. Conforme vai passando os dias eles oferecem o arroz mais consistente. Até o terceiro dia que eles liberam a comida normal!
Teve ovo frito com presunto no café da manhã! Pudim de chocolate, bolinho, suco de caixinha, macarronada, mas teve também muita salada, verdura e frutas!!!



Nessa maternidade que eu me internei, eles oferecem um jantar especial para os pais!!!
A gente escolhe um dia da semana e eles nos servem um banquete lindo!!!



Já estou com SAUDADES desse banquete que era servido todos os dias pontualmente ás 8:00, 12:00 e 18:00.
Chegar em casa e ter de preparar salada e legumes, Não está sendo nada fácil. 
Já deixei congelado um pouco de comida, mas sinto falta da salada e até do peixe!

O que você achou das Refeições daqui do Japão???
Muito diferente??? 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Liam! Que fase maravilhosa!
    Curta muito o seu bebê!

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito diferente e completo o cardápio me apaixonei.
    Estou tão feliz pelo Liam, agora amiga é focar para não engordar no primeiro ano eu estava emagrecendo agora comecei a engordar de novo que triste, bora buscar foco.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com agua na boca so de olhar as fotos! E que lindo que servem comida para os pais, lindoooo Beijinhos e ja estou te seguindo

    ResponderExcluir